segunda-feira, 16 de julho de 2012

O único defeito dos gatos

Acredito que, vocês, leitores do meu blog, já devem ter lido minhas crônicas sobre o ódio e o medo que tinha dos gatos. Vocês, leitores, só irão entender o que estou dizendo se lerem as crônicas ''Um pesadelo real'', ''Os gatos atacam novamente'' e ''Gatofobia''.

Nessas crônicas, eu falei que tinha muito medo e ódio de todos os gatos do mundo, pois foram eles que me deram medo em um sonho que tive no mês de março. Vocês devem estar pensando que sou um verdadeiro ''fracote''. Mas não sou ''fracote'', não. Tenho meus motivos.

Mas agora parei de ter ódio e medo dos gatos, e tenho que admitir que alguns deles são muito fofos. Os gatos só têm um defeito: São nojentos. Espirram demais, são preguiçosos demais... Esse é o único defeito dos gatos. 

Um exemplo do único defeito dos gatos

Quem já assistiu ao filme e desenho animado Garfield? Acredito que muita gente. Ele é um gato verdadeiramente preguiçoso. Gostei do filme ''Garfield 2''. Existia um gato também preguiçoso, me esqueci como ele se chama. Ele, sem querer, por causa de um homem que quer roubar o trono dele ( Xi! esqueci o nome do homem também!), acaba trocando de classe com Garfield. No final, eles se juntam e acabam com o homem malicioso. Observação: O tal homem odiava animais.

Parei de ter ódio e medo dos gatos!

Um comentário:

Misael Abreu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.